A partida entre Dracena e Botucatu não começou da melhor forma, nesta sexta-feira. Logo no início do jogo, o ala Grilo, do Botucatu, levou a pior em uma dividida com Bicão, do Dracena.
O lance ocorreu após um chute do próprio Bicão, que carimbou seu companheiro Rodrigo. Na sobra, Grilo tentava partir do campo de defesa, e Bicão chegou para recuperar. Tudo isso foi visto com menos de um minuto de bola rolando.
Grilo caiu, e prontamente o atendimento foi solicitado. Bicão também sentiu e seguiu desolado. O atleta do Botucatu ficou consciente durante todo o tempo. Acompanhado de um integrante da comissão técnica, foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Conforme a assessoria do Botucatu, foi confirmada uma fratura na tíbia, osso frontal da parte inferior da perna, no lado esquerdo dele. A assessoria também disse não ser fratura exposta, segundo foi cogitado de imediato, porém há suspeita de o osso ter quebrado em dois pontos.
O jogo ficou paralisado quase 40 minutos aguardando o retorno da ambulância. Ao recomeçar, Bicão não voltou ao time titular do Dracena, mas depois entrou. Os atletas fizeram oração antes de o árbitro reiniciar.
![]() |
| Jogador Grilo após fratura no início do jogo de ontem |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.