sexta-feira, 22 de março de 2024

EX-VICE-PREFEITO MOISÉS DE LIMA ANUNCIA SUA FILIAÇÃO AO PODEMOS

A semana termina com uma importante notícia na política dracenense. O ex-vice-prefeito e ex-vereador Moisés Antônio de Lima assinou sua ficha de filiação ao Podemos, partido presidido pelo ex-prefeito Juliano Brito Bertolini.

O conhecido Moisés da Funerária anunciou sua pré-candidatura a vereador. Ele já foi o mais votado em duas eleições para o Legislativo e teve longa passagem pelo PTB.

Na eleição de 2004, Moisés recebeu 1.365 votos. Na de 2012 foram 1.728 votos. Ele ainda concorreu a prefeito em 2008 (6.698 votos) e a deputado estadual em 2010 (4.742 votos).

Moisés agradeceu o convite de Juliano Bertolini e dos amigos do Podemos, se colocando à disposição como pré-candidato. Juliano enalteceu a trajetória de Moisés, que foi vice-prefeito duas vezes e também ocupou a presidência da Câmara em duas oportunidades.

Juliano Bertolini confirmou aos integrantes do partido que tem conversado com lideranças políticas e empresariais para viabilizar a melhor opção de candidatura a prefeito. Na reunião desta sexta-feira foram apresentados pré-candidatos a vereador e apoiadores.

O Podemos pretende participar da eleição com chapa completa para a Câmara (14 candidatos). O partido se fundiu com o PSC e agora tem o número 20.

Juliano Bertolini comentou que o partido em Dracena tem total apoio da deputada federal Renata Abreu, que continuará liberando emendas parlamentares para a cidade.


Lideranças marcaram presença na filiação de Moisés


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.