quinta-feira, 28 de março de 2024

DRACENA TEMPERSUL UNIFADRA RECEBE GUAPIAÇU PELA COPA DA LPF - HOJE

Quando a bola rolar nesta quinta-feira (28) para Dracena Tempersul Unifadra e Guapiaçu, em partida válida pela 1ª rodada da Copa da LPF, às 20h, terá fim o período de mais de 100 dias sem jogos oficiais no ginásio Alaor Ferrari.

A última partida dracenense na temporada 2023 foi no distante 10 de novembro, na derrota por 3 a 2 frente ao Brutos. O resultado eliminou a equipe dracenense da Liga Paulista.

 

Com o time bastante renovado para 2024, são apenas quatro remanescentes da temporada anterior, as expectativas para a estreia na Copa estão altas, segundo o goleiro Tiago Loose. “O ano de 2023 foi cheio de percalços e não atingimos as metas da equipe. Agora queremos escrever uma nova história e um resultado positivo na estreia para largar na frente na competição”, disse o capitão dracenense.

 

Para o técnico Emerson Nena, “a equipe apresentou uma sensível evolução desde os amistosos de preparação. Acreditamos totalmente no trabalho que foi desenvolvido nesse período e temos a confiança para fazermos um grande jogo frente ao Guapiaçu.

 

Neste primeiro jogo da temporada o técnico Nena poderá contar com todo o elenco dracenense, inclusive o pivô Jhonys, integrado ao plantel na última segunda-feira.


Elenco e comissão técnica do Dracena Tempersul Unifadra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.