quinta-feira, 28 de março de 2024

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE MARÇO

 

 

LUTO NA POLÍTICA REGIONAL 

A morte do adamantinense Kléber Bragato teve repercussão em toda a região, sobretudo no meio político, onde o assessor parlamentar marcava presença constantemente. Em Adamantina, Kleber foi vereador e vice-prefeito e disputou o cargo principal do Poder Executivo uma vez. 

SEMPRE PRESENTE 

Em Dracena, por exemplo, Kléber participou de grandes momentos e conquistas representando o deputado Mauro Bragato, seu primo. Ele esteve em eventos na Fundec, FCAT/Unesp e nas visitas de governadores e parlamentares, além de reuniões da Amnap. Era um grande amigo da Cidade Milagre e região. 

CLIMA FESTIVO 

O prefeito André Lemos esteve na Câmara, segunda-feira, para acompanhar a votação do projeto que melhora as primeiras referências salariais do funcionalismo. Depois, posou para fotos com vereadores da base em clima pré-eleitoral. Foi durante o anúncio dos novos partidos dos edis da situação. 

DUAS MUDANÇAS 

Hoje, Farinha Dekra se despede da Secretaria de Infraestrutura e volta para a Câmara, onde já participará da sessão de segunda-feira. Marcos Cruz (Marcos do Lanche) deixará a Secretaria de Limpeza Pública, já que pretende disputar a eleição de outubro. O prazo para pré-candidatos que ocupam secretarias é de seis meses antes do pleito. 

PRESENÇA IMPORTANTE

A primeira-dama e secretária municipal Bianca Kozan Lemos participou da reunião do Conseg na terça-feira e falou bastante da atuação da pasta nas questões de pessoas em situação de rua e usuários de drogas, que mesmo tendo famílias ficam pelas vias públicas. Bianca fez parte da mesa principal ao lado do presidente da Câmara, Danilo Ledo e perto do ex-prefeito Juliano Brito Bertolini, que responde pela direção da Escola Julieta Guedes de Mendonça.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.