A dpark zona azul através dos seus representantes Viviane Miyamoto, gerente geral da ASG Engenharia, Carlos Zago, coordenador de tecnologia e Juliana Abreu, coordenadora da unidade de Dracena, marcaram presença na reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito (Comutra), que ocorreu na noite desta terça-feira (9).
O encontro foi um pedido do Comutra e teve por objetivo tratar melhorias na implementação do serviço prestado da zona azul da cidade, após receber reclamações e reinvindicações dos dracenenses.
A audiência foi
aberta ao público para ouvir as demandas.
Estiveram presentes o prefeito de Dracena André Lemos, o presidente do Comutra Douglas Fernando Codonho, o diretor de Assuntos Diários, Anísio Almeida, o presidente do Conselho Municipal de Segurança do Trânsito (Conseg) Milton Polon, o capitão José Aparecido Cavalari Júnior da 1ª Companhia da Polícia Militar, o vice-presidente da ACE, Luciano Gerlin, a gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial, Rosana Valcezi e demais autoridades.
Durante o encontro a população pode ser ouvida e as mesmas fizeram sugestões de mudanças quanto às vagas destinadas para o estacionamento rotativo e formas de pagamento do ticket, além de tirar dúvidas de como funciona o serviço prestado.
A maioria dos presentes e que falaram sobre as sugestões de mudanças tiveram, por unanimidade, o pedido atendido para que as autoridades analisem as vagas de estacionamento rotativo na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), e também da Avenida Rui Barbosa, onde ocorre a feira-livre toda quarta-feira.
Viviane Miyamoto e Carlos Zago, da ASG Engenharia, avaliaram como positiva a reunião extraordinária e ressaltaram que a dpark está à disposição do Poder Executivo e principalmente da população, para oferecer as melhores formas de prestação de serviços, além de ouvir as reclamações.
“A empresa sempre
está à disposição. Tudo o que estiver dentro do contrato e da legislação
vigente estaremos dispostos a atender o município e a população”, disse Viviane
Miyamoto.
“A gente aproveitou o espaço para esclarecer e tirar dúvidas quanto à operacionalização. Ainda estamos na fase de implantação e há espaços para fazer algumas alterações necessárias, adequando da melhor forma para atender a população dracenense”, disse Carlos Zago.
REUNIÃO NO GABINETE
Na manhã desta
quarta-feira, (10), Viviane Miyamoto, gerente geral da ASG Engenharia, Carlos
Zago, coordenador de tecnologia, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de
Dracena, para tratar sobre os assuntos discutidos na reunião do Comutra.
Na pauta, o Poder Executivo entregou os ofícios à dpark zona azul para que sejam retiradas as vagas do estacionamento rotativo dos seguintes locais: na Avenida Rui Barbosa, no trecho compreendido da Avenida Presidente Vargas e Rua Tomé de Souza (trecho da feira-livre); do quarteirão da Avenida Presidente Vargas, entre as Ruas Ipiranga e São Paulo (trecho do AME).
No mesmo ofício, a municipalidade pede a inclusão do estacionamento em 45° graus nas Ruas Brasil, Monte Castelo e Princesa Isabel, entre as Avenidas Presidente Vargas e Presidente Roosevelt.
Mediante aos pedidos, a dpark zona azul informa que já acataram as mudanças e as mesmas realizadas, ou seja, os trechos solicitados para a retirada das vagas não estão ocorrendo a cobrança.
Já em relação a inclusão das vagas nos trechos solicitados, a dpark juntamente com o departamento de Assuntos Viários, está estudando o pedido.
Por Núcleo de Comunicação/dpark



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.