segunda-feira, 30 de outubro de 2023

DENÚNCIA CONTRA 2 VEREADORES PODE SER ARQUIVADA

A Comissão Processante que analisa a denúncia com pedido de cassação dos vereadores Júlio César Monteiro e Rodrigo Parra protocolou seu parecer sobre o caso e o mesmo será lido e submetido ao Plenário.

Composta pelos vereadores Rodrigo Castilho (presidente), Dulci Guastaldi (relatora) e Edenilso Carvalho (membro), a comissão se manifestou pelo arquivamento da denúncia apresentada por Valter Fernandes, representando a Comissão Provisória do Partido Liberal.

O parecer será lido e submetido ao Plenário hoje à noite, que decidirá se acata a manifestação da comissão, arquivando a denúncia, ou se rejeita o parecer optando pelo prosseguimento da denúncia. A decisão depende dos votos da maioria simples.

Durante a sessão também serão lidas as defesas dos vereadores Júlio Monteiro e Rodrigo Parra.

Na Ordem do Dia, também consta a votação única do projeto de decreto legislativo nº 5, de autoria do vereador Rodrigo Castilho Soares, de concessão de Título de Cidadão Honorário de Dracena ao advogado João Cipriano Lemos da Silva, que atuou na direção da Fundec e foi provedor da Santa Casa. João Cipriano é pai do prefeito André Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.