REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO RIO PARANÁ

A Polícia Civil, através da Delegacia de Panorama e com auxílio do Centro de Inteligência Policial, identificou o homem de 52 anos que morreu afogado no domingo no Rio Paraná. Trata-se de Antonio Marcos Franco.

A vítima de afogamento nasceu em Angélica/MS e não possuía residência fixa.

A Polícia Civil localizou familiares do homem em Tupi Paulista e em Birigui. Eles farão a liberação do corpo que está no Instituto Médico Legal em Dracena para posterior sepultamento em Tupi Paulista, nesta terça-feira.

A identificação do homem foi possível através de trabalho investigativo realizado, por meio de levantamento em bancos de dados informatizados da Polícia Civil e contou com o apoio do Instituto Médico Legal de Dracena.

As impressões digito papilares também foram coletadas e encaminhadas ao IIRGD para confirmação da identificação da vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial versando sobre ocorrência de morte suspeita para apurar o caso,  embora não haja indícios de violência no corpo da vítima, razão pela qual aguardar-se-á a conclusão dos laudos necroscópicos.

O homem se afogou no domingo à tarde na área do Balneário Municipal, quando era realizada a Travessia do Rio Paraná a Nado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estava acompanhando a prova e apoiou no resgate e socorro da vítima, que faleceu no Pronto Socorro da cidade.

Antonio Marcos Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.