40 DIAS
O ano já caminha em seu segundo mês e 40 dias depois do réveillon quase tudo caminha, mas tem o Carnaval pela frente para mais uma parada estratégica. Depois, 2023 terá a sequência para valer. A população aguarda o avanço do recapeamento, início da reforma do Terminal Rodoviário e a volta do Teatro Municipal.
MUITOS ANÚNCIOS
Este primeiro período do ano já teve aumento salarial do funcionalismo, retorno da Câmara, anúncio da mudança do PAM para a Policlínica e a volta do Centro de Saúde e agora a desativação do CEDRAC. O que parece mais próxima é a inauguração da Emei/creche do Jardim Santa Clara, possivelmente, na próxima semana, com a presença do governador Tarcísio de Freitas.
AINDA SEM PRAZO
Não caminharam projetos como da construção do Tiro de Guerra no Centro Olímpico e do novo Paço Municipal na atual sede do Exército na Avenida Presidente Vargas. O que há por agora é a EMDAEP tentando concretizar o sonho de sede própria depois de 40 anos de atuação.
SÓ LEITURA
Ainda sem transmissão pelo rádio, a Câmara voltou a se reunir na segunda-feira com leituras intermináveis de ofícios, indicações e requerimentos. Sobrou pouco espaço para o uso da tribuna pelos vereadores. Num dos momentos da transmissão da sessão havia seis pessoas acompanhando.
AZULÃO FORA
Na Nova Alta Paulista apenas Tupã mantém o futebol profissional. Osvaldo Cruz não vai disputar a Segundona em 2023. Dracena atinge 29 anos sem futebol profissional. Nunca surgiu um projeto adequado para a volta da Cidade Milagre no cenário do futebol do interior, mesmo tendo revelado vários atletas profissionais em nível nacional.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.