Na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, o juiz dracenense Marcus Frazão Frota foi agraciado com a Medalha “Brigadeiro Tobias”, outorgada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, que nesta data completa 191 anos de sua criação.
Referida medalha é a mais alta condecoração da PM paulista, sendo instituída pelo Decreto Estadual nº 45.648/1965 e destina-se a homenagear personalidades civis e militares, que, em razão de suas atividades, têm prestado à Instituição preciosa colaboração no desempenho de suas funções.
A cerimônia realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco contou com a presença do coronel Ronaldo Miguel Vieira, comandante-geral e também do deputado federal capitão Guilherme Derrite, futuro secretário de Segurança Pública do estado.
O dr. Marcus Frazão Frota estava acompanhado do coronel Adriano Aranão, comandante do CPI-8 de Presidente Prudente e pelo major Júlio Romagnoli, comandante interino do 25º Batalhão de Dracena.
O juiz dracenense comentou que “a homenagem coroa o trabalho realizado e a Polícia Militar é uma grande parceira do Judiciário local e que o puder ser feito em prol da população será concretizado”.
![]() |
| Imagens do evento realizado em São Paulo |




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.