REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 16 DE DEZEMBRO

 

ELEIÇÃO NA CÂMARA

Desta vez não houve consenso e a eleição da mesa diretora da Câmara de Dracena, quarta-feira, acabou sendo bem disputada. Danilo Ledo recebeu sete votos e Victor Palhares seis. Ainda foram eleitos Melão (vice-presidente), Ratinho e Maria Mateus (secretários). O biênio começa em janeiro.

MELÃO DECIDIU 

Victor Palhares saiu candidato acreditando que teria o voto do colega de partido, Melão. Em 2020, Vitin abriu as portas do PP para Claudinei Millan fazer parte do grupo e ambos ganharam. Na eleição da presidência da Câmara em janeiro de 2021, Vitin apoiou Melão. Agora esperava a retribuição, que não veio. Claudinei Millan votou em Danilo Ledo. No final da sessão foi criticado por familiares e amigos de Vitin e não gostou do que ouviu nas galerias da Casa de Leis. 

VOTAÇÃO ORGANIZADA 

Danilo queria ser presidente e contou com apoio do Poder Executivo, tanto que secretários estiveram presentes na sessão, bem como Valter Fernandes (apoiador da administração). Até folhetos com os nomes que deveriam ser votados foram distribuídos para a bancada da situação. Ninguém se rebelou. As cinco comissões permanentes também serão comandadas pela bancada majoritária. Resta saber como o vereador Victor Palhares vai atuar em 2023 em relação aos projetos do Executivo. 

A GESTÃO DE DANILO 

O presidente eleito da Câmara é da área de comunicação e cursa Direito atualmente. Aguarda-se uma definição dele sobre a volta das transmissões das sessões pelo rádio. Melão suspendeu o serviço e só prejudicou a maior divulgação dos trabalhos legislativos. Danilo aceitou o desafio da presidência mesmo estando diretamente acompanhando a recuperação de saúde da esposa Suelen, que está internada em Presidente Prudente. 

CIDADE ORNAMENTADA 

Dracena realizou altos investimentos para contar com uma ornamentação natalina inédita. Os valores estão sendo divulgados e questionados em redes sociais e grupos de WhatsApp. Até um ex-vereador voltou à cidade para gravar vídeos em torno do assunto. 

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.