Magnus e Dracena/Tempersul/Unifadra jogam neste sábado, às 17 hORAS, na Arena Sorocaba. A partida, válida pela sétima rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal), tem extrema importância para as duas equipes, uma vez que ambas dariam um passo a mais para encostarem nos líderes de seus respectivos grupos.
O Dracena/Tempersul/Unifadra, atual bicampeão, soma oito pontos em cinco partidas e caiu para o sexto lugar no Grupo B, após a vitória do CA Taboão da Serra diante o São Paulo na abertura da rodada. O Tricolor, aliás, que foi o último adversário do Dracena, pela quinta rodada, em partida empatada por 1 x 1, no Morumbi.
O time sorocabano também soma oito pontos, mas já realizou sua sexta partida na Liga Paulista. É também o sexto colocado em sua chave, o Grupo A. Na noite desta sexta-feira (9), o time principal venceu o Minas TC, por 3 x 0, fora de casa, pelas oitavas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal).
Logo, a projeção é de um Sorocaba com um time "alternativo" jogando em casa. Do lado do Dracena/Tempersul/Unifadra, são duas ausências certas: Two, que se recupera de lesão, e o técnico Flavinho Cavalcante, suspenso, fora do banco de reservas, portanto.
"Provavelmente, não vai ser o time principal. Só que é um time de qualidade. Vem jogando (o Sorocaba) a Liga Paulista com time alternativo e conseguindo bons resultados, vem subindo de produção. Temos que entrar concentrados. Quando a gente joga com time jovem, tem que saber controlar a partida. A velocidade do jogo do sub-20 é diferente da do adulto. É preciso ter cuidado", disse o técnico Flavinho Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.