segunda-feira, 29 de agosto de 2022

MOTORISTA FAZ MANOBRAS PERIGOSAS E A POLÍCIA MILITAR APARECE NA HORA

No domingo à noite, a equipe da Força Tática da Polícia Militar deparou com ocorrência de direção perigosa de veículo na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Duque de Caxias.

O motorista de uma caminhonete I/Ram 2.500 estava cantando pneus provocando muita fumaça, o que gerou inúmeros chamados no fone 190. Pessoas até gravaram vídeos da ação inadequada, pois no local funcionam bares e restaurantes e havia concentração de clientes.

Ao ser abordado pela Rua Euclides da Cunha, o motorista de 36 anos não quis passar pelo teste do bafômetro.

Diante dos sinais de embriaguez que o condutor apresentava como voz pastosa, olhos avermelhados e hálito etílico, ele foi apresentado no Plantão da Polícia Judiciária. Em seguida, o exame clínico ocorreu no IML, com resultado negativo.

Foi elaborada ocorrência de direção perigosa de veículo, sendo as partes ouvidas e liberadas. Foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes, o veículo foi removido ao pátio do Detran e a CNH recolhida administrativamente.

No Plantão de Polícia Judiciária foram ouvidas duas mulheres de 29 e 30 anos. Uma delas foi atingida por pedaços da borracha dos pneus, provocando marcas em sua perna. Ocorreu na caminhonete a apreensão de duas garrafas de cerveja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.