REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

terça-feira, 9 de agosto de 2022

FALECEU PLÍNIO SALLES FABBRO, EX-MORADOR DE DRACENA

Plínio Almeida Salles Fabbro faleceu aos 76 anos em Limeira, onde residia. Deixa a esposa Aurora Vazquez Fabbro com quem teve os filhos André, Flávio e Lucas. O sepultamento será nesta terça-feira, às 10h30, no Cemitério Parque de Limeira.

Plínio nasceu em Lucélia e residiu muitos anos em Dracena. Foi aluno da Escola Isac Pereira Garcez entre 1958 e 1964. Casou-se em 1971 e seguiu carreira no Banco do Brasil até se aposentar.

Fabbro teve atuação intensa na juventude dracenense na década de 1960 e era apaixonado pela fotografia, sendo um dos pioneiros do ramo na Cidade Milagre. Sua página no Facebook conta com várias imagens históricas na época de estudante, esportista nos times da Escola Isac e dos eventos dracenenses. Também participou dos Encontros de Dracenenses sempre fazendo seus registros fotográficos. Numa das edições dos Jogos Regionais representou Dracena na condução da tocha e acendimento da pira olímpica.

Filho de Amélio Fabrão Fabbro e de dona Dinorah Salles Fabbro, deixa os irmãos Antonio Carlos (conhecido como Loló),  Dinaida, Dinorah, Amelinho e Marisa.

Foi cunhado de Antonio Carlos Malheiros, Aécio Filho, Genoveva, Lia e Mauro.  

Veja seu álbum de fotos diversas no Facebook:

https://www.facebook.com/plinioalmeidasalles.fabbro/photos

Plínio Salles Fabbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.