sexta-feira, 24 de junho de 2022

LEGISLATIVO PASSA A CONTAR COM 3 VEREADORAS. DAVI SILVA RENUNCIA

Célia Maria Agudo Pereira será convocada oficialmente nos próximos dias para assumir a vaga de Júlio César Monteiro da Silva na Câmara de Dracena. Célia é a primeira suplente do PV e Monteiro teve seu mandato cassado na sessão extra de quinta-feira, mas ainda pode recorrer na Justiça, onde busca um mandado de segurança.

Nesta sexta-feira, através de vídeo, o vereador Davi Fernando da Silva anunciou sua renúncia para assumir cargo de agente penitenciário na Capital. O suplente do partido é Edenilso Carvalho (Ratinho).

Na sessão da próxima segunda-feira, a última do semestre, haverá a leitura do ato de cassação do mandato, com comunicação à Justiça Eleitoral. Célia assumirá durante o recesso, se houver sessão extra, ou na volta dos trabalhos em 1º de agosto.

Aposentada na área da saúde, Célia vinha exercendo o cargo de chefia da Vigilância em Dracena. 

A Câmara passará a  contar com três vereadoras. Além de Célia, atuam Maria Mateus e Sara Scarabelli. A única vez que o Legislativo teve três vereadoras foi no período de 2001 a 2004 (13ª Legislatura), com as participações de Ana Lúcia Costa, Bete Micheloni e Cida Kuroishi.

Veja reportagem sobre a sessão de quinta-feira:

https://www.camaradracena.sp.gov.br/index.php?pagina=noticias&id=1144

Célia Agudo Pereira participou da sessão de quinta-feira. Foto da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.