terça-feira, 31 de maio de 2022

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE MAIO

BOLSONARO EM DRACENA

Uma motociata partindo de Dracena em direção a Andradina e Pereira Barreto é cogitada para o dia 7 de julho. A pretensão é de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na região Noroeste. Por aqui não há qualquer confirmação. Bolsonaro poderá desembarcar no Aeroporto Muliterno e em seguida pegar a SP-563 de moto em direção a Andradina. A confirmação pode surgir ao longo de junho.

TARCÍSIO CONFIRMADO

A Associação Direita da Nova Alta Paulista confirma para o próximo sábado, às 10h30, em Adamantina, a visita do pré-candidato do Governo, Tarcísio Gomes de Freitas e do pré-candidato a deputado, Marcos Pontes (o primeiro astronauta brasileiro). No auditório da UNIFAI será realizado o seminário regional para debates a respeito das reivindicações da Paulista.

VOLTA DO CONSEG

Depois de dois meses volta a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança, nesta terça-feira, a partir das 19h30, na Casa do Advogado. No mês passado não ocorreu o encontro por causa do falecimento da irmã do atual presidente Milton Polon.

EM ISOLAMENTO

O prefeito André Lemos realizou de sua residência a live de sexta-feira passada, já que a primeira-dama Bianca Kozan Lemos positivou para Covid. O casal permanece isolado. André comentou que não teve problemas desta vez.

LOMBADAS PELA CIDADE

Pelo menos 10 lombadas estão sendo implantadas no trânsito local. É a primeira vez no atual governo municipal que novos redutores de velocidade são construídos.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.