quarta-feira, 30 de março de 2022

NOVAS OCORRÊNCIAS EM PRESÍDIOS DO OESTE E NOROESTE PAULISTA

Em cinco presídios do Oeste e Noroeste Paulista ocorreram apreensões de produtos ilícitos com visitantes. Em todos os casos os detentos vão responder a processo disciplinar. Os visitantes ficarão impedidos de comparecer nas unidades.

Na penitenciária de Presidente Bernardes, duas mulheres foram surpreendidas com produtos dentro do corpo. Uma delas escondia um celular e um chip. Outra levava um aparelho celular.

Ocorrência na penitenciária de Presidente Venceslau, onde três visitantes foram barradas na entrada. Todas precisaram passar por exames na Santa Casa. Duas delas portavam cocaína e uma levava maconha.

Uma visitante na penitenciária de Junqueirópolis levava manuscritos para o filho, que é detento. Também portava 100 gramas de maconha.

No Centro de Detenção Provisória de Caiuá uma mulher foi flagrada com maconha. Ela acabou sendo levada pela Polícia Militar ao plantão da Polícia Civil para registro de ocorrência.

Por fim, na Penitenciária de Mirandópolis a mulher de um preso estava com anotações e extratos bancários, além de maconha.

Anteriormente, na mesma unidade havia sido entregue uma correspondência contendo 100 comprimidos de estimulante sexual escondidos num frasco de desodorante. A encomenda foi enviada pela mãe de um sentenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.