REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

1995: BORRACHARIA SÃO JUDAS TADEU FOI A CAMPEÃ

Em 1995, o Campeonato de Futsal de Férias de Dracena levou o nome do professor Valdir Andrêo, que cedeu as fotos para esta publicação. Aparecem nas imagens o homenageado juntamente com o prefeito da época, Zezinho Garcia, o falecido dirigente Luís Carlos Siste e atletas como Cuti e Rodrigo Veio. A final ocorreu em 3 de fevereiro de 1995.

Em contato com o blog, Luiz Carlos Maia informou que a Borracharia São Judas Tadeu foi a campeã em 1995 vencendo a Santa Helena/Ulian.

No primeiro jogo, Santa Helena venceu por 5 x 3. No segundo jogo, a Borracharia ganhou por 4 x 3 e provocou a prorrogação que ficou empatada. Nos pênaltis, a Borracharia São Judas Tadeu ficou com o título.

No tempo normal do segundo jogo, os gols foram marcados por Cuti (3) e Julinho. Tico marcou três vezes para a Santa Helena.

A arbitragem foi de Claudinei Boaventura (Jaburu) e Ilson Dias Siqueira (Sebinho).

São Judas jogou com Maurício, Fred, Cuti, Assis e Julinho, tendo Alemão como técnico.

A Santa Helena tinha Tarugo, Gibeira, Rorato, Tico, Fabinho, Ed Carlo, Tihara, Silvinho e Fábio. Técnico Tim.
A Casanova ficou em terceiro ao vencer a Tapeçaria Ponto Certo por 8 x 2. Rodrigo Veio marcou seis jogos na partida. Rodrigo foi o artilheiro com 28 gols. Bonitinho (Casanova) foi o goleiro menos vazado com 33 gols sofridos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.