A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas - DIG/DISE, com apoio operacional e logístico de agentes de outras unidades pertencentes à área da Delegacia Seccional de Dracena, deflagrou ação nesta sexta-feira para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar em residências onde havia denúncias da prática da exploração de jogos de azar.
Numa residência que fica na Vila Barros foram encontradas e apreendidas três máquinas caça-níqueis que estavam instaladas em um dos cômodos da casa. Já, no Jardim Jussara, a Polícia Civil localizou na residência vistoriada aproximadamente 10 pessoas suspeitas de estarem participando de jogos de azar.
No local foram encontrados diversos objetos utilizados na prática de jogos, além um ambiente com mesas para jogos. O imóvel aparentemente também era utilizado como bar, com venda de bebidas alcoólicas, sendo apreendida a quantia de R$ 5 mil.
Foi requisitada uma equipe da Polícia Técnico Científica para elaboração de laudo pericial dos objetos ilícitos apreendidos e dos imóveis residenciais.
Os envolvidos foram identificados e serão ouvidos oportunamente na esfera de Polícia Judiciária, e após recebimentos dos laudos periciais, os autos serão remitidos para apreciação do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.