Buscando sempre qualificar seu elenco, o Dracena Tempersul acertou a chegada do pivô cearense João Rodrigo, de 17 anos.
Destaque da equipe adulta do Pague Menos (CE), o atleta natural de Fortaleza também já defendeu o Ceará, Ferroviário e Frankana/b25, todas nas categorias de base.
João Rodrigo soma-se soma aos três atletas sub-20 (Felipe, Wigenes e Neto) que chegaram à Cidade Milagre no início do mês de setembro.
“A chegada do João Rodrigo faz parte de um planejamento da equipe de reforçar o elenco com futuras estrelas do futsal brasileiro. Com apenas 17 anos ele já estava se destacando na categoria adulta do campeonato cearense”, salientou o presidente da equipe, Lucas Batista.
“Mesmo tão novo, é um atleta que já atua no adulto e vinha se destacando no estadual. É um pivô com características de movimentação que pode render bastante no nosso sistema de jogo”, disse o técnico Flavinho Cavalcante.
O novo atleta do Dracena Tempersul destacou a chance de jogar com a camisa do atual campeão da Liga Paulista. “Gostaria de agradecer a oportunidade em poder fazer parte de uma equipe vencedora como é o Dracena, nas pessoas do professor Flavinho Cavalcante e do presidente Lucas. Mesmo aos 17 anos, sei o que quero para a minha carreira e não vou desperdiçar essa confiança no meu trabalho”, disse João Rodrigo.
O atleta já está em Dracena e participa dos trabalhos junto do restante do elenco do Dracena Tempersul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.