Em
partida realizada no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá, o Dracena
Tempersul venceu o Yoka por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (28), em
confronto válido pela 14ª rodada da Liga Paulista de Futsal.
Os gols que recolocaram o Dracena na liderança foram marcados por Alan, Vitinho e Denner. Coube ao pivô Pelé Romão balançar as redes em duas oportunidades para a equipe do Vale do Paraíba.
Com os três pontos conquistados, a equipe comandada por Flavinho Cavalcante chega aos mesmos 34 pontos do Pulo, de Campinas, e leva a melhor no saldo de gols (36 x 32) contra o adversário direto pela ponta da fase de classificação. Já o Yoka se mantém com 21 pontos, na 8ª colocação.
Destaque dracenense na partida, tendo inclusive defendido um pênalti, o goleiro Leo Silva ressaltou a importância do jogo coletivo para a construção do placar. “Nossa equipe começou muito bem a partida e soube aproveitar as oportunidades. No segundo tempo o Yoka cresceu, mas conseguimos segurar a vantagem e conquistar essa grande vitória”, salientou.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, a vitória mostra o amadurecimento do grupo. “Começamos muito bem o jogo e logo abrimos 3 a 0. Depois a partida ficou equilibrado e a equipe do yoka cresceu bastante. Na reta final suportamos bem a pressão e conquistamos uma vitória importante”.
Pela Liga Paulista, o Dracena Tempersul volta à quadra na próxima terça-feira (02/11), a partir das 16h, no ginásio Alaor Ferrari, frente à Botucatuense.
Antes,
representando o município, a equipe joga contra o Osvaldo Cruz, no sábado (30),
pela “Retomada Esportiva”, no ginásio de esportes Paulo Camargo, em Adamantina,
a partir das 15h30.
Jogadores comemorando a vitória |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.