quarta-feira, 29 de setembro de 2021

HINO A DRACENA – GRAVAÇÃO DE 1995 COM O GRUPO CHORUS DE PRESIDENTE PRUDENTE

Quando Dracena completou 50 anos, em 1995, a Fundec realizou um evento no dia 7 de dezembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com o Grupo Chorus de Presidente Prudente.

O grupo apresentou repertório variado e para homenagear a Cidade Milagre apresentou o Hino a Dracena e o tradicional “Parabéns a você”.

Na época, a Rádio Regional AM transmitiu o evento ao vivo e realizou a gravação digital da apresentação, proporcionando um áudio de qualidade que foi preservado até agora.

Atualmente, o Grupo Chorus atua em Londrina/PR.

Em 1995 a formação era a seguinte: Cecília Jesus e Alda Niedo (sopranos), Sônia Jorge, Miriam Hosowaka e Daniela Luizari (mezzo sopranos), Neuza Fernandes, Henrriet Coitino e Rita Kuskowski (contraltos), Nilton Sant’Anna e Valério Mazzuoli (tenores), Antonio Niedo e Ely Melo (barítonos), Ricardo Silveira e Angelo Boin (baixos), Heloísa Luizari e Tânia Silveira (teclados). O técnico de som era Aparecido Coitino e apoio técnico de Eurides Baba.

O arquivo da extinta Rádio Regional AM foi resgatado por Adriano Marcondes e Cláudio José Pasqualeto/Bastidores da Notícia. Edição do vídeo com Diego Fabbro, imagens de Guto Drones e Edmar Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=bC0X74eRHsc&t=14s




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.