quinta-feira, 30 de setembro de 2021

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE SETEMBRO

 

OITO MIL OBRAS

Em ano eleitoral pode acontecer de tudo. O Governo de São Paulo apresenta, nesta quinta-feira, na Assembleia o orçamento para 2022 com valores acima de R$ 282 bilhões. Só de investimentos serão R$ 50 bilhões, com oito mil obras e geração de 200 mil empregos. Espera-se que os municípios da região consigam muitos investimentos. 

CARTÃO E PIX

Está valendo a lei sancionada pelo prefeito André Lemos, com regulamentação em decreto brevemente, para que as pessoas paguem contas na Prefeitura e EMDAEP com cartão de crédito/débito e PIX. Vai ser uma novidade para o cidadão.

COMPRA DE TUBOS

Nesta quinta-feira, às 9h30, a EMDAEP realiza o pregão presencial para compra de 400 tubos visando a construção da galeria da Rua Ipiranga (Jardim Jussara). A obra é esperada por muita gente e deve ocorrer nos próximos meses visando o fim das inundações. 

CANAL NO YOUTUBE 

Faça sua inscrição no canal do Bastidores da Notícia no YouTube, que conta com vários vídeos antigos e recentes. Nesta semana foi postado o vídeo do Hino a Dracena, com apresentação do grupo Chorus de Presidente Prudente. Vale a pena curtir o áudio da apresentação realizada em 1995 na Igreja Matriz.

A VINDA DO TRICOLOR

O São Paulo Futsal chega amanhã cedo para a partida desta sexta-feira à noite em Dracena contra o time da Tempersul pela Liga Paulista. Pena que a Seleção Brasileira caiu nas semifinais da Copa do Mundo diante da Argentina.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.