Na área da educação, mais 778 escolas da rede estadual, de 118 cidades, farão parte do Programa de Ensino Integral a partir de 2022. Com isso, 1.855 escolas no total serão atendidas pela iniciativa.
A expectativa da Secretaria da Educação é beneficiar 387 mil novos estudantes de ensino fundamental e médio. Com as novas adesões, o programa estará presente em 427 municípios paulistas.
Atualmente, são 437 mil estudantes atendidos em 1.077 escolas, de 309 cidades.
A Diretoria de Ensino de Adamantina, representada pela dirigente Irmes Roque Mattara, participou do evento em São Paulo, nesta segunda-feira. Está definido que mais 15 escolas da região vão fazer parte do programa.
Não haverá novidades em Dracena. Das 4 escolas estaduais, três já são de ensino integral: Escola 9 de Julho (desde 2014), Escola Alfredo Machado e Escola Isac Pereira Garcez (a partir de 2021). Ainda não aderiu a Escola Julieta Guedes de Mendonça.
A partir de 2022 as seguintes escolas da microrregião de Dracena vão participar: Escola Idene Rodrigues dos Santos (Junqueirópolis), Escola Jacinto Pernas Gomato (Nova Guataporanga), Escola João Bernardi (Monte Castelo), Escola João Brásio e Escola Dom Lúcio Antunes (Panorama), Escola Léa Aparecida Vieira Guedes (Tupi Paulista) e Escola Ministro Oscar Pedroso Horta (Santa Mercedes).
![]() |
| O governador João Doria no evento da Secretaria da Educação desta segunda-feira em São Paulo |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.