REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

segunda-feira, 12 de julho de 2021

MAIS ESCOLAS ESTADUAIS FARÃO PARTE DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

Na área da educação, mais 778 escolas da rede estadual, de 118 cidades, farão parte do Programa de Ensino Integral a partir de 2022. Com isso, 1.855 escolas no total serão atendidas pela iniciativa.

A expectativa da Secretaria da Educação é beneficiar 387 mil novos estudantes de ensino fundamental e médio. Com as novas adesões, o programa estará presente em 427 municípios paulistas.

Atualmente, são 437 mil estudantes atendidos em 1.077 escolas, de 309 cidades.

A Diretoria de Ensino de Adamantina, representada pela dirigente Irmes Roque Mattara, participou do evento em São Paulo, nesta segunda-feira. Está definido que mais 15 escolas da região vão fazer parte do programa. 

Não haverá novidades em Dracena. Das 4 escolas estaduais, três já são de ensino integral: Escola 9 de Julho (desde 2014), Escola Alfredo Machado e Escola Isac Pereira Garcez (a partir de 2021). Ainda não aderiu a Escola Julieta Guedes de Mendonça.

A partir de 2022 as seguintes escolas da microrregião de Dracena vão participar: Escola Idene Rodrigues dos Santos (Junqueirópolis), Escola Jacinto Pernas Gomato (Nova Guataporanga), Escola João Bernardi (Monte Castelo), Escola João Brásio e Escola Dom Lúcio Antunes (Panorama), Escola Léa Aparecida Vieira Guedes (Tupi Paulista) e Escola Ministro Oscar Pedroso Horta (Santa Mercedes).  

https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-de-sp-expande-o-programa-de-ensino-integral-para-mais-778-escolas-estaduais-2/

O governador João Doria no evento da Secretaria da Educação desta segunda-feira em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.