O Dracena Tempersul tem a chance de conquistar mais um título para a sua galeria de troféus. Neste sábado (10), a partir das 16h, a equipe joga a final da Copa LPF contra o Barão de Mauá/Ribeirão Preto, no ginásio José Correa, em Barueri.
O time comandado por Flavinho Cavalcante chega à final confiante e embalado após duas goleadas nas fases de quartas e semifinal, respectivamente contra o Yoka (6 a 3) e São Paulo (4 a 0). Já o Ribeirão vem de triunfo contra o Taboão (3 a 1) e o Taubaté (6 a 3).
Para este duelo, o técnico Flavinho relatou suas expectativas. “É uma decisão. Esses jogos têm uma tensão maior, geram expectativas, ansiedade. As duas equipes estão preparadas para serem campeãs e o equilíbrio emocional vai ser determinante para decidir o campeonato” disse o experimentado treinador.
Artilheiro dracenense na competição com oito gols, o pivô Vitinho disse que a equipe “está confiante e trabalhou bem desde o começo da temporada justamente para este momento. Se Deus quiser, sairemos com o resultado positivo e conquistaremos mais um título para a cidade de Dracena”.
Para o ala Oitomeia, “a expectativa para essa final é muito boa, é final de campeonato. Esse é o jogo que todos desejam participar e, graças a Deus, nós conseguimos chegar, com muito trabalho e empenho. Estamos sonhando com esse título e em poder trazer esse troféu para a torcida do Dracena Tempersul”.
A partida será realizada com portões fechados, em
virtude dos protocolos contra a pandemia de Covid-19, e terá transmissão da LPF
TV no Youtube. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.