SESSÃO ADIADA
Em função do presidente Melão ter passado por internação por causa da Covid e estar se recuperando, a Câmara decidiu adiar para a próxima semana a sessão que ocorreria dia 4 de junho (sexta-feira) visando o julgamento do caso Sara Scarabelli. O processo precisa ser analisado antes do dia 15, sob risco de arquivamento.
DEFESA APRESENTADA
O advogado Sílvio Padovan, que defende Sara Scarabelli, fez algumas alegações finais no processo, entre as quais, que denúncia contra vereador precisaria ser apresentada por partido político ou mesa da Câmara. E não por cidadãos como foi no caso da Sara.
CLIMA RUIM
Independente do resultado da votação, a vereadora Sara Scarabelli ainda meio sem clima com os ‘colegas’ de Câmara. E na última ‘live’, o prefeito André Lemos mostrou que não anda se entendendo com a parlamentar na questão da causa animal. Tudo isso com apenas 150 dias de mandato. Sara ficou de conversar com o prefeito nesta terça-feira.
BOLSONARO NO PATRIOTA
O senador Flávio Bolsonaro anunciou sua filiação ao partido Patriota e que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, seguirá o mesmo caminho visando a eleição de 2022. Patriota é o partido do prefeito André, vice Guido Baggio e dos vereadores Farinha e Maria Mateus.
CASA DA CULTURA
A Prefeitura já iniciou a limpeza e adequações no antigo Fórum para a instalação da Casa da Cultura “Luiz Carlos Zaniboni”. A mudança deve ocorrer nos próximas dias, com restauração ao longo do tempo.
CLÁUDIO JOSÉ
PASQUALETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.