DIA DAS MÃES
Está chegando a comemoração de mais um Dia das Mães, com toda movimentação no comércio e a tentativa de recuperação das vendas que caíram por causa da pandemia. Neste sábado, as lojas atendem até 15 horas.
O LADO TRISTE
Muitos filhos perderam suas mães por causa da Covid. O Cemitério deve registrar intensa movimentação de visitantes neste sábado e domingo. No ano passado o local ficou fechado para evitar aglomerações, numa recomendação do Ministério Público.
NOVIDADE DO DIA
A fase de transição continua, mas restaurantes e lanchonetes podem atender, a partir deste sábado, até 21 horas. Nas igrejas haverá também mais uma hora para atividades. O toque de recolher passa para as 21 horas.
COBRANÇA DE PEDÁGIOS
Desde o anúncio do edital da concessão do Lote Piracicaba – Panorama já se sabia que a cobrança de pedágios na SP-294 poderia começar após o primeiro ano de assinatura do contrato. O prazo chegou e as praças de pedágios estão praticamente prontas. Também já estava definido que as obras iriam ocorrer durante o contrato. O vereador Hélio dos Santos de Adamantina tenta motivar a Amnap a pedir o adiamento da cobrança por causa da pandemia.
CASO SARA SCARABELLI
Terminou a fase de oitivas no processo que pede a cassação da vereadora Sara Scarabelli. A Comissão Processante corre contra o tempo com elaboração de relatório e as fases de argumentações da acusação e da defesa. A Câmara não atualiza o link da Comissão Processante faz mais de um mês. O processo tem que ser votado antes de 15 de junho.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.