quinta-feira, 6 de maio de 2021

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 6 DE MAIO

 

COMPRA DE TOMÓGRAFO

Todos devem ajudar a Santa Casa, que necessita com urgência de novo tomógrafo, já que o antigo apresentou problemas após tanto ter sido utilizado para exames em pacientes com Covid. A campanha foi lançada terça-feira e as doações já podem ser efetuadas.

DIA DE AUDIÊNCIA

Na Câmara, nesta quinta-feira pela manhã, ocorre mais uma audiência do processo contra a vereadora Sara Scarabelli. Será o momento de ouvir mais profissionais da saúde e Vigilância arrolados como testemunhas.

PRIMEIRA PESQUISA

O Instituto Paraná Pesquisa apresentou o primeiro levantamento com intenção de voto para o Governo de São Paulo em 2022. Geraldo Alckmin lidera com 19,9%, seguido de Márcio França com 15,4%. Outros nomes na sequência são de Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Paulo Skaf. Ainda tem o nome do atual vice Rodrigo Garcia, que pode ser o candidato do PSDB. Para o Senado, o nome em primeiro é do jornalista José Luiz Datena.

REJEIÇÃO ALTA

O governador João Doria quer sair para disputar a Presidência da República e indicar o vice Rodrigo para o Governo. A rejeição apurada na pesquisa para o governo de Doria é de 65,3% (desaprovação). Veja mais detalhes na página do Paraná Pesquisa. Internautas reclamaram a ausência de um nome indicado por Bolsonaro para aparecer na pesquisa em São Paulo. O sugerido é do ministro Tarcísio de Freitas.

RECLASSIFICAÇÃO

Ficou para esta sexta-feira, às 12h45, o anúncio da nova fase para o estado de São Paulo, a partir de domingo. É possível que a fase laranja seja adotada desta vez. A que está valendo é a fase de transição (entre vermelha e laranja).

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.