terça-feira, 4 de maio de 2021

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 4 DE MAIO

 

SEMANA DAS MÃES

Com horário ampliado e expectativa de boas vendas, o comércio trabalha nesta semana que antecede o Dia das Mães. Está na hora de recuperar o prejuízo e manter os empregos. Só não podem aglomerações e confraternizações com muita gente no domingo porque a Covid continua fazendo vítimas.

TOQUE DE RECOLHER

Perdeu a credibilidade o toque de recolher, que o Governo do Estado insiste em manter das 20 h às 5 horas. Muita gente não está respeitando, basta ver o movimento pelas ruas no último sábado, por exemplo. A reclassificação prevista para esta semana pode colocar fim no toque de recolher, que na prática não existe mais. A fiscalização precisa ser mais intensa neste aspecto.

AUDIÊNCIA NA CÂMARA

Prossegue nesta manhã de terça-feira na Câmara a audiência da Comissão Processante para apurar denúncia contra a vereadora Sara Scarabelli. Estão sendo ouvidas testemunhas de acusação e de defesa. O limite do processo será o dia 15 de junho.

VOLTA DO MAURINHO

O conhecido narrador esportivo Maurinho Alves retorna à imprensa depois de alguns anos de ausência do rádio e se integra às equipes do Interativo/Regional no Facebook. Ao lado de Fernando Pereira, Vanderlei Valério e Felipe Crepaldi, Maurinho participará de programas esportivos três vezes por semana, por volta das 11 horas.

CURRÍCULO NO RÁDIO

Maurinho Alves começou no rádio ainda garoto na década de 1980. Após se destacar na Rádio Nova Dracena, foi para a Rádio Clube Paranaense de Curitiba. Voltou para a Cidade Milagre e atuou novamente na Nova Dracena, Rádio Regional e Liberal FM. Alves passou a dedicar ao seu estúdio de Pilates junto com a esposa Rosana e é praticante do ciclismo. Agora, volta à imprensa para a alegria dos fãs e amigos.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.