O PROCESSO CONTINUA
Nesta semana, a Câmara continua tomando providências para dar sequência ao processo de cassação da vereadora Sara Scarabelli. As audiências para ouvir a vereadora, os acusadores e testemunhas vão ser realizadas nos próximos dias. Vai atuar a mesma Comissão Processante, que chegou a pedir o arquivamento do processo e a votação foi 6 x 5 pela continuidade. Os integrantes são Célio Ferregutti (presidente), Victor Palhares (relator) e Rodrigo Castilho (membro).
SUPLENTES EM AÇÃO
O processo de cassação precisará de nove votos favoráveis para a vereadora perder o mandato. Haverá a necessidade de convocar os suplentes Ratinho (Democratas) e Marco do Lanche (Podemos) para a sessão de julgamento. Dizem que há muitos lances de bastidores ocorrendo. Sara vai precisar de cinco votos para se livrar da cassação, a mesma quantidade que teve na votação da última segunda-feira.
ANTIGO FÓRUM
O prefeito André Lemos segue com sua intenção de conseguir o antigo prédio do Fórum para o setor cultural de Dracena, garantindo a preservação daquele patrimônio histórico. Se o prédio for cedido, finalmente Dracena terá espaço para um acervo histórico ou museu.
CASA DA AGRICULTURA
Dracena também quer todas as instalações da Casa da Agricultura na Rua Brasil. O amplo prédio poderá abrigar repartições municipais. O prédio do Cedrac está com os dias contados e o município já avisou que quer reduzir gastos com aluguel.
NOTA
BAIXA DA SEMANA
Para quem teve a infeliz ideia de convidar o cidadão que criticou Dracena para vir ao município se desculpar. O visitante é nota zero e seu vídeo teve péssima repercussão. Poderíamos ter sido poupados dos três vídeos (dois com críticas e um de desculpas) que não servem para nada.
CLÁUDIO
JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.