DECISÃO DA
CÂMARA
De certa forma o Legislativo acertou e errou na noite de segunda-feira. Já que é para apurar denúncias que instaurasse os dois processos de cassação. Por 9 x 1, Davi Silva ficou livre. Por 6 x 5, Sara terá seu processo em continuidade por até 90 dias. Nos dois casos faltaram melhores explicações para a sociedade.
SIM OU NÃO
A lambança da noite ficou para o presidente da Câmara, Melão. Estava em votação o parecer pelo arquivamento do processo de cassação da vereadora Sara. O sim era pelo arquivamento e não para a continuidade. Melão disse sim e emendou que era para o processo continuar. Depois foi alertado e falou não ao parecer.
AVALIAÇÃO DO GOVERNO
Neste ano já ocorreram duas grandes entrevistas coletivas com o prefeito André Lemos. Muitos assuntos foram abordados ao longo de duas horas. O modelo é ideal, mas precisa mudar um pouco, já que não houve critérios para a seleção de perguntas, algumas demoradas e improdutivas com a presença de gente alheia à mídia atual.
MÁRCIO FRANÇA
Ao falar na Rádio Life de Adamantina, Márcio França apresentou-se como pré-candidato ao Governo de São Paulo. Ele até disse que convidou Geraldo Alckmin para compor com ele, desde que saia do PSDB e vá para o PSB. França bate pesando no governador João Doria, que tem três caminhos para 2022: ser candidato à reeleição, renunciar ao cargo de governador em abril para concorrer à Presidência da República ou apenas concluir o mandato vigente até dezembro do ano que vem.
ZÉ FALANTE
O conhecido Zé, que andava meio sumido, apareceu falante. Até em reunião sem ser convidado apareceu e só ele falou, defendendo como sempre seus interesses particulares e empresariais. Só bate na mesma tecla e convenceu apenas seus dois doutrinados, que dizem amém.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.