100 DIAS DE GOVERNO
Em plena pandemia e suas graves consequências, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores não têm muito o que comemorar nesta data em que completam 100 dias de mandato. O ano será de recuperação e vai o mandato inteiro para as cidades retomarem sua rotina.
AVALIAÇÃO LOCAL
O prefeito André Lemos, vice Guido Baggio e equipe apresentam, neste sábado, a avaliação do mandato durante entrevista com a imprensa, às 9h30, no auditório do Senai. A boa notícia é o investimento de R$ 1 milhão em obras de asfalto e recapeamento, graças ao financiamento da Caixa Federal. Aquele mesmo empréstimo aprovado tempos atrás e que alguns criticaram e hoje ficam calados.
FALTA ATENÇÃO
É tanta informação que as pessoas estão ficando perdidas. O estado avançou da fase emergencial para a vermelha. Tem gente que nem sabia em que período estava. O lockdown acabou e algumas pessoas perguntam se vai ter a medida neste final de semana. Outros confundem toque de recolher ou restrição com lockdown. O pior é aquele que não sabe mexer nas redes sociais e escreve barbaridades e acusa as pessoas sem razão.
PERDAS NO RÁDIO
A Rádio 87 FM, que no ano passado tinha perdido o comentarista Nego Mortágua, ficou sem o locutor sertanejo Jovino Moreira de Freitas. Ambos eram muito queridos na comunidade e deixam seus exemplos de profissionalismo, educação e simplicidade.
E SE DER EMPATE?
Dizem que a Câmara está dividida na questão do arquivamento ou não dos processos de cassação de dois vereadores. A definição será na sessão segunda-feira, às 18 horas. Estranhamente, o processo 2 será votado primeiro que o 1.Numa das projeções pode dar empate e sobrar para o presidente da Câmara decidir. É uma das daquelas sessões que podem entrar na história política local.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.