terça-feira, 13 de abril de 2021

CAMPANHA “VACINA CONTRA A FOME”: POLÍCIA CIVIL DOA MAIS DE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA SANTA CASA

A Polícia Civil, por intermédio de todos os policiais civis que integram a área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, nesta terça-feira (13), doou mais de meia tonelada de alimentos para Santa Casa local. A   ação solidária fez parte da “Campanha Vacina Contra a Fome”, que foi desenvolvida durante o período de vacinação dos policiais civis que receberam a primeira dose do imunizante contra o Covid-19, tendo como proposta que para cada agente vacinado, um quilo de alimento não perecível fosse doado.  

A entrega dos alimentos arrecadados aconteceu na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, onde o dr. Nilton Santos Paschoal, delegado seccional de Polícia, representando todos os demais policiais civis, destinou o montante arrecado para Santa Casa de Dracena. Celso Xavier Santin, provedor da Santa Casa, esteve acompanhado com outros membros da diretoria administrativa e fez agradecimentos à Polícia Civil.  

A iniciativa solidária demonstra que a Polícia Civil, como parte integrante da sociedade, também possui um lado social, e busca em ação como esta minimizar o sofrimento daqueles que mais estão precisando, neste momento, e que o sentimento de gratidão pela vida tem que ser compartilhado.    


Imagens divulgadas pela Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.