O principal acidente do final de semana
deixou cinco pessoas mortas após uma colisão frontal na Rodovia Homero Severo
Lins, a SP-284, em João Ramalho, no início da noite de sábado.
O acidente envolveu um veículo Celta de João Ramalho e um utilitário Saveiro de Paraguaçu Paulista. Este último veículo pegou fogo
Três vítimas fatais estavam no Saveiro e
ficaram com os corpos carbonizados. Dois mortos viajavam no Celta. Uma pessoa
sofreu ferimentos graves e permaneceu internada no hospital de Rancharia.
PANORAMA
O motorista que se envolveu em acidente que resultou na morte do passageiro de uma motocicleta, na noite de quinta-feira, em Panorama, se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado na sexta-feira.
O morador que fugiu do local do acidente é de Panorama e possui em torno de 30 anos. Ele foi ouvido e liberado e vai responder a inquérito e depois processo judicial por homicídio. O motorista deixou o veículo a 500 metros do local do acidente e tomou rumo ignorado, sem prestar socorro.
No acidente de quinta-feira, por volta das 22 horas, entre os trevos de Panorama e Pauliceia, o veículo Mercedes Benz C-180, de Dracena, conduzido pelo panoramense, por motivo a ser apurado, atingiu a lateral moto Honda Biz, placa de Pauliceia.
José Pimenta dos Santos Neto (31 anos), morador de Pauliceia, faleceu em decorrência do acidente. A esposa Rafaela, que conduziu a moto, sofreu várias fraturas e permanece internada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.