quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE DEZEMBRO

 

TRANSIÇÃO NO FINAL

O prefeito eleito André Lemos esteve no Paço Municipal na terça-feira para reuniões e contatos visando o início do mandato nesta sexta-feira. Com ele foi o futuro secretário de Governo, vereador Rodrigo Parra.

ÚLTIMOS COMPROMISSOS

A semana do prefeito Juliano Bertolini está sendo marcada por reuniões com sua equipe e preparativos para a posse de André Lemos. Nesta quarta-feira, Bertolini ainda terá reuniões. Quinta-feira, último dia de mandato, o prefeito deve fazer um pronunciamento nas redes sociais e deixará seu quadro na galeria de ex-prefeitos. Juliano estará na Prefeitura sexta-feira para passar o cargo a André como manda a boa democracia.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Logo após a posse dos vereadores na sexta-feira, haverá eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2021/2022. O nome do vereador eleito Melão (PP) aparece como favorito a assumir a presidência. Outro interessado é Célio Ferregutti (PV).

PERÍODO DE CONQUISTAS

Fernando Ruiz Filho encerrou emocionado o seu período de quatro anos como presidente da Emdaep. O mandato foi marcado pela recuperação total da empresa, que chega equilibrada a Guido Francisco Baggio. A Emdaep é outra se comparada a 2017, com muitas conquistas e realizações, com forte atuação da diretoria e funcionários. A atual Câmara também ajudou muito.

SUPER QUARTA

No calendário normal do futebol não haveria jogo de futebol nesta época do ano. No entanto, com a pandemia, hoje serão conhecidos os finalistas da Copa do Brasil nas partidas América/MG x Palmeiras e São Paulo x Grêmio. Janeiro vai ser quente com Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro na reta final.

CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.