EXCESSO DE CANDIDATOS
Muitos candidatos estiveram na feira de quarta. Foi um excesso de material distribuído, além da circulação de apoiadores e cabos eleitorais. Tem candidato que nunca vai na feira e resolveu aparecer na busca por votos.
OS PREFEITÁVEIS
Uma coisa que não funciona em Dracena é divulgação de agenda de candidatos. Cada um tem sua estratégia, sem dar publicidade antecipada. Falta profissionalismo neste segmento.
E AS PESQUISAS?
Grande parte do eleitorado fica perguntando nas ruas sobre quem está na frente na disputa pela Prefeitura e os resultados de pesquisas. Não há pesquisas registradas. O resultado vai ser o das urnas mesmo.
É BOM OLHAR
Na ficha de cada candidato no site do TSE dá para conferir suas receitas e despesas. É bom o eleitor acompanhar a situação do candidato a prefeito e vereador em relação a recursos recebidos do partido e onde está gastando o dinheiro. Outra questão é quem gasta em Dracena ou fora da cidade na confecção de material e contratação de assessoria.
SEM DEBATE
O último grande debate ente candidatos a prefeito em Dracena foi realizado em 2008 pela Rádio Regional AM e Jornal Diário. Nas eleições de 2012 e 2016 não houve o confronto de ideias e propostas pelos prefeitáveis. O mesmo não acontece em 2020.
A REDAÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.