REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

sábado, 14 de março de 2020

HOMENAGEM À POLÍCIA CIVIL NO FÓRUM DE DRACENA

Na tarde de sexta-feira, no Salão do Júri do Fórum de Dracena, o Tribunal de Justiça de São Paulo prestou importante e significativa homenagem à Polícia Civil da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, hierarquicamente subordinada ao Deinter 8, com sede em Presidente Prudente.
A honraria partiu de iniciativa do juiz Marcus Frazão Frota, diretor do Fórum de Dracena, com o inestimável apoio das juízas Aline Tabuchi da Silva e Aline Sugahara Bertaco, tendo por mérito maior o trabalho honrado, sério, dinâmico e eficiente que a Polícia Civil, pelo delegado seccional de polícia de Dracena, delegados de polícia de Dracena, Junqueirópolis, Ouro Verde, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D‘Alho, Santa Mercedes, Pauliceia e Panorama e todos os policiais civis de todas as carreiras, da área da Seccional Dracena.
Nas palavras do dr. Marcus Frazão Frota, do dr. Rufino Eduardo Galindo Campos, promotor de Justiça e do prefeito Juliano Brito Bertolini, a eficiência da Polícia Civil da área da Delegacia Seccional de Dracena, coloca a região dentre as melhores do país, com crimes esclarecidos e índices de violência, os menores possíveis.
Prestigiando o evento, o delegado de polícia diretor do Deinter 8 de Presidente Prudente, dr. Walmir Geralde, o evento demonstra a retidão e a eficiência da Polícia Civil que busca a cada dia, melhorar a sua atuação, dando a todos a tão necessária e buscada sensação de segurança.
Nilton Santos Paschoal, delegado seccional de polícia de Dracena teceu breve relato sobre a atuação da Polícia na área, demonstrando a segurança da população e o elevado índice de casos esclarecidos, o que coloca a região dentre os melhores índices do país e comparável a grandes centros internacionais altamente civilizados.
A destacar que, durante a solenidade foi prestada uma homenagem “post mortem” à investigadora de polícia recém falecida aos 29 anos de idade, Débora da Silva Marqueti em cuja enfermidade, e visando sempre a sua recuperação, mobilizou-se a Polícia Civil de praticamente toda a região. Honraria foi entregue aos pais da investigadora que se fizeram presentes, recebendo o carinho da família Policial Civil.
Um evento que, indubitavelmente, engrandece a Polícia Civil paulista e ficará marcada nas páginas da história de Dracena e região e que contou com participação de grande número de policiais civis de todas as carreiras, políticos, administradores, OAB local e estadual, advogados, vereadores, prefeitos de Dracena e Ouro Verde e familiares e amigos de policiais civis. Um ato que engrandece.

Juiz Marcus Frazão, delegado Nilton Paschoal e juízas Aline Tabuchi e Aline Sugahara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.