quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

COIMMA APRESENTA NOVO PROPÓSITO E SEUS PRINCÍPIOS

Nesta terça-feira, no auditório da Fundec, a empresa Coimma reuniu diretores, colaboradores, convidados, autoridades e imprensa para apresentação do seu novo propósito e de seus princípios. A empresa foi criada em 1951 e uma das mais importantes no segmento de balanças e trocos da América do Sul.
Na abertura falaram o presidente da Câmara, Milton Polon e Maurício Velloso, presidente da Associação Nacional da Pecuária Intensiva.
Paulo César Dancieri Filho, CEO da Coimma, fez a apresentação das informações sobre a empresa. O propósito da Coimma é “Contribuir para a evolução da pecuária, estimulando as boas práticas na atividade, oferecendo soluções inovadoras que gerem valor e garantam eficiência, segurança e bem-estar animal”.
Os princípios são: contribuímos para a geração de riqueza do nosso negócio, aumentando a produtividade dos nossos clientes, compartilhando os resultados com os nossos e devolvendo para a sociedade parte do valor que geramos; temos foco em resultados e valorizamos atitudes proativas; aprendemos com nossos erros, assumindo-os como parte da nossa cultura de inovação; somos movidos por nossos clientes, oferecendo soluções que efetivamente impactem seus negócios de forma responsável e sustentável; investimos no desenvolvimento do nosso time e buscamos criar um ambiente onde todos desejam estar; gostamos de gente com senso de responsabilidade e doação, comprometidas com a nossa causa e que abracem os desafios; e, desejamos melhorar o diálogo franco em todos os níveis com comunicação positiva, respeito e gentileza.
Os dirigentes da Coimma mostraram o painel com o propósito e os princípios da empresa.
No telão foi exibida uma mensagem do palestrante José Luiz Tejon.
Foram homenageadas as empresas Embrapa e Grupo Pecuária Brasil (GPB). Pela Embrapa participou Roney Mamede, chefe geral da empresa em Campo Grande/MS. Roberto Zillo representou o Grupo Pecuária Brasil.

PALESTRA DA NOITE - Por cerca de uma hora, o palestrante Antonio Chaker falou sobre “Fatores decisivos do sucesso da fazenda – Atitudes que ampliam o lucro da pecuária”. E, apresentou algumas constatações: quem ganha dinheiro é o fazendeiro e não a fazenda; produzir muito não garante o resultado, mas quem mais ganha produz mais; foco deve ser na margem; e, o resultado é consequência de quatro variáveis.
O evento foi concluído com um coquetel. Participaram o secretário municipal Thiago Vicente dos Santos, representante do prefeito Juliano Bertolini, vereadores Milton Polon, Cláudio José Pasqualeto, Rodrigo Castilho e Kielse Muniz e representantes da Unesp, Fundec, Reges e empresas. O apresentador do evento foi o jornalista Fernando Nunes. Fotos de Cláudio José/Bastidores da Notícia.






Paulo Dancieri Filho falou em nome da Coimma



Homenagem à Embrapa

Homenagem ao Grupo Pecuária Brasil
Palestrante Antonio Chaker


Presidente da Câmara, Milton Polon

Maurício Velloso, presidente da Associação  Nacional de Pecuária Intensiva


Roney Mamede, diretor da Embrapa
Roberto Zillo, representante do GPB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.