REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 6 DE NOVEMBRO


SESSÃO MOVIMENTADA

Quatro vereadores da oposição se revezaram na tribuna da Câmara para criticar atitudes da atual administração. Alguns opositores ainda não compreenderam que os grupos políticos estão formados e cada um defende seus interesses, mas a população não pode ser prejudicada. Os mesmos discursos em toda a sessão estão cansando.

PRESIDÊNCIA DA SESSÃO

Este articulista presidiu a sessão da Câmara pela primeira vez de forma integral. O presidente Milton Polon estava acompanhando o prefeito Juliano Bertolini na audiência na Capital em que foi pedida a criação da Vara da Justiça Federal em Dracena.

DORIA VAI AJUDAR

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o governador João Doria comentou que vai atuar bastante na campanha municipal de 2020. Há um monitoramento para os 645 municípios paulistas. Ele pensa em se fortalecer na eleição visando a disputa presidencial em 2022. Pouco se sabe dos preparativos do PSDB de Dracena para a disputa, pois garante que vencerá o pleito, mas com quem na cabeça de chapa?

NOMES COMENTADOS

Se a eleição fosse hoje, Juliano Bertolini poderia buscar a reeleição pelo Podemos, tendo apoio do PV, PSB, PTB, PSD, PDT, Cidadania, entre outros, se levar em conta os partidos da base de sustentação na Câmara. O vereador Kielse Muniz deve deixar o PMN para ingressar no Democratas, mas ainda sem um grupo de apoio fechado. Faltam definições de partidos como PSDB, MDB, PR, PP, PSL, PT, Patriotas, Novo e outros. Ao que parece serão três ou quatro candidaturas a prefeito. As vagas para vice-prefeito nas chapas ainda estão abertas.

PALESTRA CONCORRIDA

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, fez uma palestra sobre diversos temas de momento em Presidente Prudente, segunda-feira. Mais de 1.200 pessoas participaram do evento jurídico. Barroso chegou em avião de sua propriedade e retornou para Brasília na manhã da terça-feira.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.