terça-feira, 13 de agosto de 2019

MOTOCICLISTA TRANSPORTAVA DROGAS PELA ESTRADA MÁRIO COVAS

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12), em Dracena. Maconha, cocaína, balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.
Durante fiscalização a veículos na Estrada Mário Covas, que liga Dracena a Junqueirópolis, a PM abordou o condutor de uma motocicleta. Em busca pessoal, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro das vestes do indivíduo, próximo ao órgão genital.
Questionado sobre a droga, o homem disse que a levava para uma pessoa de Junqueirópolis.
Após ser questionado se possuía mais drogas, o indivíduo informou que em sua casa, no Jardim Village, havia mais drogas.
A polícia diligenciou a residência, onde foram localizados maconha, cocaína, balanças de precisão, cadernos de contabilidade e diversos apetrechos usados na prática do crime, como facas, vasilhas, papéis filmes transparentes.
Dado voz de prisão sendo ratificada a voz de prisão pelo artigo 33 da lei 11.343/06 permanecendo a disposição da Justiça.
No total, foram apreendidos uma motocicleta, 4,946 quilos de maconha, 126 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 705 e dois celulares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.