sábado, 31 de agosto de 2019

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE AGOSTO


AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL

Dracena e Presidente Venceslau devem ficar sem a agência da Receita Federal, já que funcionários estão se aposentado e não haverá um quadro mínimo para atendimento. Em Dracena, por exemplo, atuam três servidores, sendo dois em processo de aposentadoria. Adamantina vai ficar com a agência, pois conta com cinco funcionários efetivos. É o tipo de medida do governo federal que não ajuda em nada. O NAF da Faculdade Reges poderá ajudar em alguns serviços.

VINTE ANOS SEM DELEGACIA DE ENSINO

Em 1999, Dracena ficou sem a Delegacia de Ensino. Cidade e região ficaram vinculadas à Diretoria de Ensino de Adamantina, que também absorveu Osvaldo Cruz. Até hoje ninguém conseguiu reverter a medida e dizem que no futuro tudo poderá ser centralizado em Presidente Prudente. Foi outra decisão que só prejudicou a região, principalmente, os professores e diretores.

GRANDE PROCURA

O destaque da sexta-feira ficou para o cadastro na Prefeitura de nomes para as vagas da Frente de Trabalho do Governo do Estado. Serão 25 participantes em Dracena, num prazo de seis a nove meses. Eles ainda vão participar de um curso de qualificação.

JÁ TEM PESQUISA

Por incrível que possa parecer, já tem pesquisa para 2022. Hoje, Bolsonaro venceria Haddad novamente. Doria não superaria o atual presidente. Já Haddad e Doria ficariam no empate técnico. Sérgio Moro no lugar de Bolsonaro também poderia vencer. Luciano Huck é outro nome que aparece na pesquisa.

COMEMORAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA

Vai começar a Semana da Pátria e a Câmara terá sessão ordinária, com comemorações, na segunda-feira, às 19h30. Haverá homenagens aos componentes do Plantão da Alegria e profissionais de Educação Física.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.