quarta-feira, 24 de abril de 2019

DRACENA FUTSAL CONSEGUE EMPATE EM CAMPINAS

Em duelo válido pela 7ª rodada da Copa Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul foi a Campinas e empatou com o Pulo do Gato por 3 a 3, na noite de terça-feira (23/4).
O confronto colocou frente a frente as melhores defesas da competição, com médias de apenas 1,5 gol sofrido até a 6ª rodada. Com a bola rolando o equilíbrio predominou, e as equipes se alternaram no domínio do jogo.
O time da casa saiu na frente com Caio, aos 8’55” do primeiro tempo. Dracena conseguiu o empate já na segunda etapa, em chute forte de Tatinho, aos 2’26”.
O Pulo do Gato voltou a comandar o marcador com Shaina, aos 8’58”. Coube ao pivô Vitinho, de Dracena, novamente igualar a partida, em belo gol aos 11’22”.
A equipe campineira voltou a ficar à frente do placar aos 16’08”, mais uma vez com Shaina. Em noite inspirada, Vitinho completou para o gol a bela trama ofensiva de Dracena, quando restavam cerca de dois minutos para o apito final e a equipe atuava com o goleiro linha.
Com o empate em Campinas, o Dracena Tempersul alcança os 13 pontos na competição, na 4ª posição da Copa Paulista. Já o Pulo do Gato chega a 16, na vice-liderança.
“Nós sabíamos da dificuldade que encontraríamos aqui, pois o Pulo do Gato atua com um quarteto bem equilibrado e outro mais rápido. Sabendo disso, nossas duas formações conseguiram neutralizar as ações do adversário. Tivemos chances no primeiro tempo de sair em vantagem, mas não houve sucesso nas finalizações”, analisou o técnico Edilson Leite. Ass. Imprensa
“No segundo tempo o jogo fugiu um pouco da tática, mas o que fica de bom foi a busca dos atletas pelo resultado durante todo o tempo, pois conseguimos três vezes o empate, inclusive o último gol em jogada de goleiro linha, que havia sido trabalhada nos treinamentos. Agora é descansar e focar no próximo duelo, na sexta-feira (26), contra Hortolândia”, completou o comandante.
Para o artilheiro dracenense na noite, o pivô Vitinho, “fizemos uma boa partida, principalmente pelas circunstâncias do jogo, com a quadra de dimensões menores, o que prejudica um pouco a nossa forma de jogar. Não faltou vontade por parte do nosso grupo, soubemos sofrer durante a partida”. O camisa 13 ainda se disse feliz por ajudar a equipe com os dois gols e reforçou a “motivação a mais para que eu possa brigar por meu lugar na equipe”.
O Dracena Futsal Tempersul volta à quadra na sexta-feira (26/4), em casa, contra o Hortolândia, a partir das 20h15. O confronto é válido pela 8ª rodada da Copa Paulista.

Tatinho em ação no jogo em Campinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.