sábado, 30 de março de 2019
POUPATEMPO ALCANÇA ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO
A
qualidade dos serviços oferecidos pelo Poupatempo alcançou 98,8% de aprovação
dos usuários, segundo a pesquisa anual de satisfação realizada pela empresa P2A
Gestão em Informação. Os entrevistados elogiaram principalmente o bom
atendimento e o respeito ao cidadão. Para 99,5% dos entrevistados, o Programa
Poupatempo é "um orgulho para São Paulo". Foram entrevistados 7.300 cidadãos em todas
as unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo entre novembro e dezembro de
2018. Para 78,8% dos entrevistados, o serviço foi ótimo e 19,9% disseram que
foi bom. O levantamento mostrou que 34 dos
73 postos Poupatempo tiveram 100% de aprovação:Americana, Andradina, Araçatuba, Araras, Barretos, Bauru, Caieiras,
Campinas Shopping, Carapicuíba, Catanduva, Cidade Ademar, Franca,
Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itaquaquecetuba, Itu, Jundiaí, Lins,
Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Ourinho, Penápolis, Ribeirão Preto, Santo
Amaro, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio
Preto, Sertãozinho, Suzano, Tatuí e Tupã. Outras 20 unidades alcançaram
99% de ótimo e bom na pesquisa contratada pela Prodesp, empresa que faz a
gestão do Programa Poupatempo. O elemento
humano, segundo a pesquisa, foi melhor avaliado que a estrutura física, mas o
índice de satisfação em todas as categorias pesquisadas reflete elevados níveis
de excelência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.