sábado, 30 de março de 2019

JORNADA '24 HORAS PARA O SENHOR'' TERMINA HOJE À NOITE

O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira o sacramento da Reconciliação na Basílica de São Pedro, onde deu início à jornada “24 horas para o Senhor”, que se realiza pelo sexto ano consecutivo. Depois de pronunciar sua homilia, com foco na passagem evangélica em que Cristo perdoa a mulher adúltera que ia ser apedrejada, o Santo Padre foi a um dos confessionários da basílica vaticana para receber por parte de um sacerdote a absolvição de seus pecados.
Em seguida, o Santo Padre administrou o sacramento da Reconciliação a onze fiéis de diferentes países, como Itália, Polônia, Vietnã e Colômbia.
Em sua homilia, o Papa recordou que, para Cristo, “antes do pecado, vem o pecador”. Nesse sentido, convidou os fiéis a pedir a Deus “para ter o enquadramento cristão da vida: nele, antes do pecado, olhamos com amor o pecador; antes do erro, o transviado; antes do caso, a pessoa”. 
Em Dracena, todas as paróquias realizam a programação com revezamento dos fiéis a cada hora. O encerramento será nas missas da noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.