REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

domingo, 30 de setembro de 2018

COBERTURA COMPLETA DOS JOGOS ENTRE TIROS DE GUERRA DA REGIÃO

Sábado, em comemoração aos 40 anos do Tiro de Guerra de Dracena, a Cidade Milagre sediou a primeira competição entre atiradores. Participaram sete Tiros de Guerra da região 5.
Dracena foi a campeã geral com 37 pontos, seguida de Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau com 29, Adamantina 27, Assis 25, Tupã 20 e Marília 18.
Dracena foi campeã da corrida com fuzil e da prova de montagem e desmontagem do armamento. Ficou em segundo no atletismo e em quarto no futebol e no cabo de guerra.
Veja a classificação por modalidade:
- Futebol – 1) Adamantina, 2) Assis e 3) Osvaldo Cruz.
- Cabo de guerra – 1) Presidente Venceslau, 2) Assis e 3) Marília.
- Corrida com fuzil – 1) Dracena, 2), Presidente Venceslau e 3) Osvaldo Cruz.
- Montagem/desmontagem de fuzil – 1) Dracena, 2) Assis e 3) Adamantina.
- Atletismo – 1) Osvaldo Cruz, 2) Dracena e 3) Adamantina.

HOMENAGENS – Nove atiradores da turma de 1978 compareceram e foram homenageados: Éder Monteiro de Campos, Hélio Santiago Dias, João Roberto Santaroza, Nelson Lourenço Teixeira Gomes, Osvaldo Alves de Medeiros, Sérgio Aparecido Salvador, Wilson Emílio Catharin, Orozino Carmo da Silva e Olair Mantovaneli. O tenente Valdecir Ferreira Soares (delegado do Serviço Militar) e o sargento Benício Alves de Souza Júnior (chefe da instrução do TG) recepcionaram os atiradores, instrutores e autoridades durante o evento realizado no Tiro de Guerra, Estádio Írio Spinardi e Centro Olímpico “Professor Paulo Tahara”. Participaram o prefeito Juliano Bertolini, vice Moisés de Lima, vereadores Cláudio José, Milton Polon, Rodrigo Castilho e Aílton Lorensetti. Fotos Cláudio José e Amarildo Xavier.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.