terça-feira, 14 de agosto de 2018

VÍTIMA PERDE DINHEIRO EM CASO DE FALSO SEQUESTRO

Uma mulher teve prejuízo de R$ 1.500,00 após cair no golpe do falso sequestro. O caso ocorreu em Tupã, onde a vítima reside, e está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher só percebeu que se tratava de um golpe após fazer o depósito e constatar que o filho estava no trabalho.
Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação de um homem que dizia que o filho dela havia sido sequestrado. O criminoso ordenou que a tupãense realizasse três depósitos em contas diferentes, todas em nome de uma mulher. A vítima fez os depósitos e o bandido exigiu que a mulher depositasse mais dinheiro.
Como não tinha dinheiro, a mulher ficou desesperada e dirigiu-se ao local de trabalho do filho - um estabelecimento comercial da Zona Leste de Tupã - para conseguir a quantia exigida pelo criminoso. Ao chegar no local, a filha do dono do comércio explicou para a mulher que tudo não passava de um golpe. A tupãense só ficou calma quando conseguiu falar com o filho e descobriu que ele não havia sido sequestrado. Informações do Tupã Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.