REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

MAIS APREENSÕES DE DROGAS E CELULARES NOS PRESÍDOS

No final de semana, estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios e que foram barrados durante os procedimentos de revista. Os visitantes flagrados são suspensos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados Procedimentos de Apuração Preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais. Houve ocorrências em Valparaíso, Junqueirópolis, Lavínia, Andradina, Presidente Bernardes, Pacaembu, Pracinha, Presidente Venceslau, Martinópolis, entre outros.
- Valparaíso: duas mulheres levaram maconha e cocaína nas partes íntimas.
- Junqueirópolis: mulher tinha 11 componentes eletrônicos escondidos no aparelho ortodôntico.
- Andradina: uma visitante escondia R$ 50,00 em suas vestes.
- Presidente Bernardes: os solados de chinelos foram locais escolhidos por duas mulheres para esconder 13 chips de celulares, de três operadoras diferentes. Ainda quatro invólucros com drogas. Outras duas mulheres levavam celulares em seus órgãos genitais.
- Pacaembu: mais duas mulheres com celulares em suas partes íntimas.
- Pracinha: outro caso de mulheres com drogas nas partes íntimas.
- Presidente Venceslau: houve a apreensão de uma porção de erva esverdeada aparentando maconha, outra de pó branco que pode ser cocaína e sete invólucros de papel, entre impressos e manuscritos, com uma mulher.
- Martinópolis: duas mulheres estavam com invólucros de cocaína. Uma terceira escondia maconha e comprimidos azuis em embalagens de balas de café.
- CDP de São José do Rio Preto: uma mulher levava maconha na fralda de sua criança. Ela tentou esconder a fralda entre os joelhos enquanto a criança era examinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.