sábado, 30 de julho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE JULHO


ÚLTIMOS PREPARATIVOS

Julho termina com os partidos acertando os últimos detalhes para as convenções que ocorrem na próxima semana. Professor Juliano e Moisés devem ser confirmados na convenção de quinta-feira. Sexta, Pedretti finalmente apresentará seu vice.

PROVIDÊNCIAS ADIANTADAS

Enquanto aguardam a convenção, Juliano e Moisés aproveitaram para discutir pontos do futuro plano de governo, caso sejam eleitos, bem como tiraram fotos com os pré-candidatos a vereador. Serão 11 partidos na coligação com mais de 90 nomes para a Câmara.

NOMES PARA VICE

A semana foi de muita especulação sobre o provável vice de Pedretti. O PMDB possui pré-candidatos como Osvaldo Garcia e Guido Baggio. Falou-se ainda na própria Célia Brandani de PT.
Rodrigo Parra (PSB) chegou a ser convidado, mas permanece no grupo de Juliano e Moisés.

PELA REGIÃO

Nas cidades da região há vários prefeitos que não devem concorrer à reeleição. A primeira cidade a fechar as convenções foi São João do Pau D’Alho. O PV terá Fernando Barberino para prefeito e Edivaldo Hungari como vice. Já o PT lança o ex-prefeito Aldo Carrara Júnior, tendo como vice Luís Cláudio Ponso. Dizem que em Ouro Verde são quatro pré-candidatos, podendo ficar três por causa da provável união de dois grupos.

CAPITAL QUENTE

A eleição em São Paulo deve ser bastante concorrida com as dobradinhas Fernando Haddad/Gabriel Chalita, Celso Russomanno/Marlene Campos Machado, Marta Suplicy/Andréa Matarazzo e João Dória Júnior/Bruno Covas. Há ainda concorrentes como Luiza Erundina, Major Olímpio, entre outros.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.