sexta-feira, 1 de julho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE JULHO


SEGUNDO SEMESTRE

O segundo semestre de 2016 começa nesta sexta-feira bem agitada com a volta da Tempersul/Dracena ao Ginásio Alaor Ferrari para jogo da Liga Paulista depois de 11 semanas. Será contra Guaratinguetá. Já na ABD tem a posse de Nelson Bortolatto para mais um mandato na presidência. Tudo a partir das 20 horas.

AFASTAMENTO REMUNERADO

Hoje é o último dia de trabalho dos servidores públicos concursados, que vão concorrer na eleição municipal. Os vereadores Juliano Bertolini e Francisco Rossi, que são servidores públicos, se afastam de suas funções para nova campanha eleitoral. Em torno de 20 servidores estão saindo candidatos nesta eleição.

FIM DO PRAZO

Praticamente termina hoje o prazo para nomeações em cargos em comissão e para homologação de concursos públicos realizados. Também chega ao fim o período de inaugurações com as presenças de políticos e pré-candidatos.

SESSÃO RÁPIDA

Durou menos de meia hora a sessão extra desta quinta-feira para aprovação de quatro projetos em segunda apreciação. Vereadores comentaram que estão trabalhando bastante, tanto é que vários deles foram a São Paulo na assinatura dos últimos convênios com o governo estadual.

MEDICINA E ENGENHARIA

Enquanto o curso de Medicina pode ser aprovado na próxima semana no Conselho Estadual de Educação, o de Engenharia tem prédio pronto e ainda depende do Ministério da Educação. Não há nova informação sobre o pretendido curso por uma instituição particular sediada atrás do Paço Municipal.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.