sábado, 25 de junho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 25 DE JUNHO


DEZOITO ANOS DEPOIS

Ninguém sabe ao certo quando foi a última vez que a dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou na Fapidra. Deve ter sido em 1998. Na feira dracenense foram duas ou três vezes. Faltam registros históricos no próprio Sindicato Rural. Os cantores retornam hoje ao recinto depois de praticamente 18 anos.  Se alguém tiver nova informação pode nos ajudar.

ALGUNS SHOWS

Tão logo estourou a música “Fio de cabelo”, os irmãos Chitão & Xororó se apresentaram no ginásio de esportes de Dracena, em 1983, onde voltariam em junho de 1987. Depois foram as apresentações na Fapidra. Pela região, os cantores passaram por Santa Mercedes, Ouro Verde e Junqueirópolis, esta última em outubro de 2013.

LIDERANÇAS PRESENTES

Não foi o público esperado para final do Futsal de Inverno, mas algumas lideranças compareceram na premiação, como a vice-prefeita, dois vereadores e alguns secretários. O secretário José Carlos Barbosa já anunciou a realização do Campeonato de Futebol Médio do município.

ÚLTIMA SESSÃO

Segunda-feira, os vereadores realizam a última sessão ordinária antes do recesso de julho. Haverá quatro projetos para votação na ordem do dia. Duas matérias do Executivo pretendem autorização para repasses de recursos à Santa Casa e para entidades. Outros projetos são de autoria de vereadores.

MAIS UM CASO

Depois de Dracena e Presidente Venceslau, agora a Câmara de Tupã rejeita projeto de iniciativa popular para redução do número de cadeiras e subsídios dos vereadores. Benefícios mantidos no Legislativo também daquela cidade.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.