quarta-feira, 22 de junho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 22 DE JUNHO


BOA PRESENÇA

A sessão de entrega do título de cidadão ao professor Paulo Figueiredo foi bastante concorrida por membros do Executivo, Legislativo, clubes de serviço e comunidade. Também compareceram representantes da Faculdade Reges e Unifadra/Fundec.

PREFEITO E VICE

O prefeito José Antonio Pedretti aproveitou para conversar com a vice-prefeita Célia Regina Brandani momentos antes da sessão. Está praticamente definido que os partidos PSDB e PT estarão em lados opostos na próxima eleição. Pedretti tentará a reeleição e Célia buscará vaga na Câmara.

QUEM SERÁ O VICE?

Uma pergunta obrigatória nas rodinhas sobre política é quem será o vice do prefeito, possível candidato à reeleição. Existem nomes dentro do próprio PSDB, do PPS e do PMDB. O vereador Milton Polon (PPS) está cogitado. Outro nome seria do ex-vereador Guido Baggio do PMDB. Cargos de confiança atuais perderam prazo para sair e poder entrar na lista.

BLOCO UNIDO

Vereadores fizeram questão se serem fotografados juntos antes da sessão. Apareceram na foto: Divanir, Pedro, Juliano, Parra, Moisés, Rossi e Juninho. Dentro do grupo podem estar os futuros candidatos a prefeito e vice. O bloco deve contar com oito ou nove dos 13 vereadores atuais.

INDEFINIÇÃO NO PSD

O PSD dos irmãos Zé Cláudio e Sílvio Grando, do vereador Pedro Trabuco e do ex-prefeito Célio Rejani pode ou não lançar candidato a prefeito na próxima eleição. O partido não fez nenhuma nova reunião aberta e aguarda os acontecimentos. Por enquanto, o partido está próximo de partidos como PMN e PP. 
CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.